Para apresentar o universo agrícola e destacar a sua importância para o ambiente urbano, a Basf apresentou, como continuação de sua campanha “Agricultura, o maior trabalho da Terra”, um filme criado pela e21, do Grupo MTCom .
De acordo com a empresa, a abordagem da campanha foi baseada em pesquisa recente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), em parceria com a ESPM. O estudo aponta que 40% dos entrevistados nos 12 principais centros urbanos do país não sabem o significado da palavra agronegócio. Já 48,7% dos jovens, entre 16 e 24 anos, desconhecem a atividade, e 25% consideram a profissão de agricultor pouco ou nada importante para a sociedade.
A campanha inclui comercial para TV, spots de rádio, peças para mídia impressa e online, além do site Planeta Faminto.
O filme conta a história de um cidadão que se relaciona com o trabalho do agricultor ao longo de sua vida.
Confira o vídeo a seguir.
Fonte: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário