quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Chipotle lança mais uma animação.



A rede de lanchonetes Chipotle, mais uma vez, mostrou de forma poética a diferença entre a produção em escala de alimentos industrializados e a opção por produtos orgânicos.

“The Scarecrow” (O Espantalho) mostra o personagem espantalho desiludido em seu ambiente de trabalho, a Crow Foods Incoporeted, empresa que tem seus valores bem diferentes da proposta da Chipotle.

A animação é uma alusão ao filme “Fantástica Fábrica de Chocolate”, e até a trilha sonora recebeu um destaque especial, uma versão para a música “Pure Imagination”, na voz de Fiona Apple.

Além da animação, a campanha é apoiada no game homônimo ao vídeo e já está disponível para IOS com download gratuito. A direção ficou por conta da Moonbot Studios e a criação pela agência CAA Marketing.




No ano passado, a Chipotle também apresentou uma campanha com esse mesmo tema. A animação ganhou o Grand Prix de Film no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Confira abaixo as duas animações.




 (2013)



 (2012)



Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário